by gizaa

26 de janeiro de 2009

A ESPERA

Mais tranquilos e confiantes após saberem que haveria esperança de vida pra mim, meus pais ergueram a cabeça e foram à luta. Procuraram se informar sobe tudo que dizia respeito ao meu problema, leram, conversaram, perguntaram por aí. Saíram por aí falando aos quatro ventos que sua menininha seria um caso sério,sim, que não seria igual às outas e que as coisas comigo nunca seriam como todo mundo esperava que fosse, mas, e daí? Me amavam loucamente , fosse o que fosse e acontecesse o que acontecesse.
Será que é por isso que sou assim? Que meu amor próprio e minha auto-confiança alcançam a lua?
Seja como for, durante o tempo que me esperavam, todos foram se preparando pra mim. Meus pais procuraram minha maravilhosa futura pediatra e e meu futuro neuro ,e combinaram tudo que seria preciso para meu nascimento, hospital ,parto , cirurgia, internação, UTI.

0 comentários:

 

©  Copyright by MARIA | 2010 | Blog Design by Gizaa Veiga