by gizaa

19 de fevereiro de 2009

CIRURGIA NOVA






Cheguei hoje do hospital. De novo.
Mas desta vez foi uma cirurgia bem pequena. Pelo menos eu acho. Foi o que eu disse pra minha mãe quando ela me contou que eu nem precisei trocar de válvula. Era só o catéter que estava entupido.
Pra quem não sabe, o meu catéter tem uma derivação um pouco diferente dos outros.Ao invés de ir para o peritônio, ele vai para a sub-clava, que é uma veia do coração. Então, se precisar trocar o cateter fica MUITO mais arriscado do que se estivesse na minha barriga.
O importante é que estou bem e em casa com meus irmãos. E o mais importante:esperando as aulas começarem.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Mãezinha Guerreira Meu nome é lucvia tenho uma filhinha de 3 anos ela se chama Lauren Becker e ela Nasceu com Esciliose Congênita ela vai usar o VEPTR a também. entra no Blog dela. Beijos Fique com Deus.

 

©  Copyright by MARIA | 2010 | Blog Design by Gizaa Veiga